Página inicial > São Borja > 2ª Semana da Gastronomia - Convocatória

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

2ª Semana da Gastronomia - Convocatória

Publicado em Terça, 22 de Agosto de 2017, 17h14 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Comissão Organizadora da II Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia – SAGAS- tem a grata satisfação de anunciar a realização da II SAGAS, no período de 02 a 06 de outubro de 2017, na cidade de São Borja-RS e ao mesmo tempo convida a comunidade acadêmica nacional e internacional, em especial os países da América Latina, a participar do referido evento.

A II Semana Acadêmica do Curso de Gastronomia possui um caráter técnico e científico e tem como objetivo a discussão dos assuntos relacionados a gastronomia, através de uma programação que contará com palestras, oficinas, grupos de trabalhos, relato de experiências, atividades culturais, degustações e Prêmio SAGAS. A primeira edição foi realizada juntamente com o Festival Internacional da Cozinha Missioneira, em 2016.
O tema da II SAGAS é "Inovação e Sociedade: antigos hábitos e novos sabores". A escolha do tema foi realizada em reunião da comissão organizadora, em que se ouviu a manifestação dos alunos que reflete a preocupação em acompanhar o que vem sendo tendência no mercado gastronômico.

Convidamos a comunidade acadêmica do Instituto Federal Farroupilha – IFFar, bem como de outras instituições de ensino e também a todos os interessados na temática apresentada para participarem deste evento.

Endereço:
II Semana Acadêmica do Curso de Gastronomia
Rua Otaviano Castilho Mendes, 355. Bairro Bettim, São Borja, RS
Fanpage: https://www.facebook.com/semanagastroiffar
Favor divulgar as Circulares do II SAGAS para amigos, colegas e instituições através de seus e-mails e sites.
Enviem suas sugestões.

Comissão Organizada da II SAGAS