Página inicial > São Borja > Gestão de Turismo realiza bate-papo com Comissária de Bordo

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Borja

Gestão de Turismo realiza bate-papo com Comissária de Bordo

Publicado em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h56 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

comissária de bordo

Imagem: Comissária de Bordo Cristiane Pacheco/foto-reprodução Cristiane Pacheco

Buscando cada vez mais proporcionar aos acadêmicos o encontro com realidades do mercado de trabalho, o curso de Tecnologia em Gestão de Turismo promoveu um bate-papo virtual com a Comissária de Bordo Cristiane Pacheco.

Por meio de videoconferência, a conversa aconteceu no dia 21 de novembro, em um intervalo de viagem de Cristiane.

Os alunos puderam conhecer um pouco sobre a rotina que esta profissão estabelece, bem como as exigências de qualificação para exercer o ofício e a trajetória para alcançar uma carreira de sucesso.

Cristiane Pacheco atua há mais de 10 anos na aviação em voos pelo Brasil e América Latina. Através do bate-papo a convidada sanou dúvidas e curiosidades dos acadêmicos a respeito da rotina profissional e pessoal de quem atua nesta área.

Foi uma conversa interessante sobre como é viver nas nuvens.