Página inicial > Santa Rosa > Curso Técnico em Alimentos Proeja tem vagas disponíveis
Notícias Santa Rosa

Curso Técnico em Alimentos Proeja tem vagas disponíveis

Publicado em Segunda, 12 de Abril de 2021, 11h26 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santa disponibiliza 28 vagas remanescentes para o Processo Seletivo do curso Técnico em Alimentos na modalidade Proeja. O curso é noturno e tem 3 anos de duração.

O Proeja é o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos, que tem por objetivo oferecer oportunidade da conclusão da educação básica, juntamente com a formação profissional àqueles que não tiveram acesso ao ensino médio na idade regular.

O candidato deverá possuir o Ensino Fundamental completo; não ter concluído o Ensino Médio; ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data final do período de inscrições.

O curso é totalmente gratuito. As inscrições vão até domingo, dia 18 de abril. Para realizar a inscrição, o candidato deve enviar um e-mail para a Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Santa Rosa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.anexando a documentação exigida no edital nº30/2021:

- Ficha de inscrição (modelo consta no Anexo III deste edital);
- Carteira de identidade;
- CPF;
- Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
- Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
- Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Fundamental ou estudos equivalentes.
- Caso o candidato não tiver estes documentos no ato da inscrição, deverá encaminhar o Termo de Pendência (modelo consta no Anexo III deste edital);
- Requerimento de matrícula (modelo consta no Anexo III deste edital);
- Cadastro de responsável (deverá ser enviado somente se o candidato for menor de 18 anos de idade, o modelo consta no Anexo III deste edital).

No assunto do e-mail colocar “Inscrição PROEJA". A seleção não tem prova.

Caso, após a leitura do edital, o candidato tiver alguma dúvida, pode entrar em contato pelo tel.: 55 9 9116 6539 (das 16 às 20h) ou WhatsApp: (55) 2013 0203 (manhã e tarde).

02 Alimentos proeja SR.jpg

Anexos: