Página inicial > São Vicente do Sul > Campus realiza formatura virtual de cursos superiores
Notícias São Vicente do Sul

Campus realiza formatura virtual de cursos superiores

Publicado em Terça, 20 de Abril de 2021, 15h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Nas últimas semanas, o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul realizou três cerimonias virtuais de colação de grau dos mais novos profissionais da área de agronomia e de administração, além de professores(as)-pesquisadores(as) da área de Ciências Biológicas.

Os eventos – que foram transmitidos pelo Youtube - contaram com a participação da reitora do IFFar, do diretor geral e diretor de ensino do campus, da chefe de gabinete, além de professores homenageados, paraninfos, patronos e oradores das turmas. As solenidades também contaram com a presença de representantes de conselhos profissionais das respectivas áreas.

Bacharelado em Agronomia

FormAbril agro

A formatura de integrantes da 1ª e 2ª turma do curso de Bacharelado em Agronomia aconteceu no dia 12 de abril.

A gravação da transmissão pode ser conferida aqui (início da solenidade: 18’30’’)

Bacharelado em Administração

FormAbril adm

Já na noite do dia 14 de abril, foi a vez da formatura virtual do Bacharelado em Administração – 2ª e 3ª turmas.

A gravação pode ser assistida aqui (início da solenidade: 11’30’’)

Licenciatura em Ciências Biológicas

IMG 0697

Na última segunda-feira, dia 19 de abril, houve a solenidade de formatura do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, reunindo formandos e formandas da sétima, oitava e nona turma.

Veja aqui a gravação desta solenidade (início: 14’16’’)

PARABÉNS A TODOS E TODAS PELA FINALIZAÇÃO DESTA ETAPA!!!