Página inicial > São Vicente do Sul > Campus São Vicente do Sul presente na Caminhada Cívica de 7 de Setembro

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Campus São Vicente do Sul presente na Caminhada Cívica de 7 de Setembro

Publicado em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h11 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Mais uma vez o Campus São Vicente do Sul participou das programações alusivas à Independência, no dia 07 de setembro.

Durante a caminhada cívica, prestigiada pela comunidade vicentense na manhã de quarta-feira, uma representação de estudantes e servidores se fez presente, vivenciando um espírito de cidadania, de brasilidade e demonstrando que educação, cidadania e civismo fazem parte de um mesmo processo.

A Direção Geral do Campus SVS agradece a todos os que colaboraram na organização do evento, especialmente àqueles que se propuseram muito bem representar nossa instituição de ensino.