Página inicial > São Vicente do Sul > Semana Farroupilha no Campus - Tradição que permanece

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Semana Farroupilha no Campus - Tradição que permanece

Publicado em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 11h00 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A programação da Semana Farroupilha no Campus, a exemplo dos anos anteriores, se consolida como exemplo de cultura, tradição e respeito aos costumes do povo gaúcho.

A chegada da Chama Crioula, no dia 13 de setembro, deu início a uma série de programações, as quais envolvem a participação de toda comunidade escolar - alunos, servidores e funcionários terceirizados.

Todas as atividades programadas têm por objetivo integrar a comunidade com a realidade campeira, trazendo conhecimento e criando vínculos cada vez mais fortes com a nossa tradição.