Página inicial > São Vicente do Sul > IFFar oferece curso online de primeiros socorros no ambiente escolar
Notícias São Vicente do Sul

IFFar oferece curso online de primeiros socorros no ambiente escolar

Publicado em Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 13h26 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A capacitação aberta e gratuita é oferecida por meio da plataforma IFFar Conecta. Ao longo do curso, são abordadas as urgências mais frequentes por meio de aulas teóricas e vídeos das práticas.

iffar_primeirossocorros.png

O Instituto Federal Farroupilha está com inscrições abertas para o curso "Primeiros socorros para profissionais da educação", ofertado pela plataforma IFFar Conecta. As inscrições são gratuitas e abertas ao público. O objetivo é auxiliar a comunidade acadêmica a ter noções básicas sobre como agir em situações urgentes no ambiente de trabalho e ensino.

Conforme a descrição do curso, ao final, o(a) participante será capaz de "identificar, prover e prever cuidados que podem salvar vidas". A capacitação está organizada em quatro módulos, mais um módulo complementar com aulas práticas em vídeo. A organização é do Núcleo Saúde e Segurança do Trabalho.

• Inscrições: abertas e gratuitas, com início imediato. Cadastre-se na plataforma IFFar Conecta e escolha a opção de curso Ciências da Saúde e Biológicas > Primeiros Socorros.
  • Início das aulas: imediato
  • Carga horária: 40h