Página inicial > São Vicente do Sul > Rematrícula para 2017/1- Cursos Subsequentes e Superiores

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Rematrícula para 2017/1- Cursos Subsequentes e Superiores

Publicado em Sexta, 06 de Janeiro de 2017, 09h41 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus São Vicente do Sul – Instituto Federal Farroupilha avisa que estarão abertas as rematrículas para o semestre letivo de 2017/1 para os seguintes cursos:

LOCALPortal SIGAA

PERÍODO: De 09/01/2017 a 18/01/2017

CURSOS SUBSEQUENTES:

- TÉCNICO EM AGRICULTURA;

- TÉCNICO EM ALIMENTOS;

- TÉCNICO EM INFORMÁTICA;

- TÉCNICO EM ZOOTECNIA;

CURSOS SUPERIORES:

- BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO;

- BACHARELADO EM AGRONOMIA;

- LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS;

- LICENCIATURA EM QUÍMICA;

- SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS;

- SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA;

***Estas informações também se aplicam a quem participou do EDITAL DE REINGRESSO, PORTADOR DE DIPLOMA, TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA (Edital nº 446/2016).