Página inicial > São Vicente do Sul > Escolha IFFar: Curso gratuito prepara para a prova de seleção dos Cursos Integrados
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 14h22 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Projeto de Extensão “Escolha IFFar”, desenvolvido no Campus São Vicente do Sul, oferece gratuitamente aulas preparatórias para a prova de seleção dos Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal Farroupilha. Os/as estudantes interessados em realizar o curso preparatório devem se inscrever por meio do preenchimento deste formulário online. O curso é totalmente GRATUITO!

LogoEscolhaIffar

A ação é voltada aos estudantes do 9º ano do ensino fundamental que desejam participar da prova de conhecimentos que é aplicada anualmente para selecionar os novos estudantes de Ensino Médio do IFFar. Este ano, a prova está prevista para acontecer no dia 17 de novembro.

As aulas e materiais são pensados e organizados de acordo com as diferentes áreas e conteúdos previstos no edital de abertura do processo seletivo (que será lançado em breve).

O projeto é coordenado pelas professoras Graciela Beck Bitencourt dos Santos e Aline da Rosa Parigi, contando com a colaboração de docentes das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Geografia e História, além de estudantes e técnico-administrativos.

O conteúdo é acessado por meio do Google Sites, veja aqui. As aulas começaram a ser postadas nesta semana.

Quer saber mais? Acompanhe a página oficial do projeto no Instagram: https://www.instagram.com/escolhaiffarsvs/