Página inicial > Uruguaiana > Grêmio estudantil realiza homenagem aos estudantes que participaram do JEIF 2023.
Notícias Uruguaiana

Publicado em Quarta, 28 de Junho de 2023, 11h04 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Na última quarta, 21, os representantes do Grêmio estudantil realizaram uma singela homenagem aos estudantes que representaram o Campus Avançado Uruguaiana nos últimos jogos estudantis que ocorreram em Frederico Westphalen entre os dias 14 e 17 de junho.
Durante a fala de agradecimento, o diretor do Campus, professor Jhonathan Silveira, destacou a participação dos alunos e como eles são motivos de orgulho para comunidade, ressaltando que a gestão trabalha para proporcionar mais momentos de integração e confraternização como estes.