Página inicial > Uruguaiana > Alunos do curso técnico em administração recebem visita da Receita Federal
Notícias Uruguaiana

Alunos do curso técnico em administração recebem visita da Receita Federal

Publicado em Quinta, 20 de Julho de 2023, 14h10 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

No último dia 30 a Receita Federal fez uma visita aos estudantes do curso técnico em administração, que participam das disciplinas de noções de economia e contabilidade, para retratar a Educação Fiscal e o papel dos tributos na sociedade. Estiverem presentes o Delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Uruguaiana Wilsimar Garcia Júnior e demais servidores da RFB. O Campus Avançado Uruguaiana agradece a visita!!