Página inicial > Uruguaiana > Parceira entre Instituto Federal Farroupilha e Prefeitura Municipal de Uruguaiana capacita jovens na área de informática
Notícias Uruguaiana

Publicado em Sábado, 22 de Julho de 2023, 21h00 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior
O Instituto Federal Farroupilha - Campus Avançado Uruguaiana (IFFar) junto a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), realizou a cerimônia de entrega de certificados a 22 jovens que concluíram curso de informática. O encontro foi realizado no Salão Nobre da Prefeitura, na tarde do dia 12/7.

O projeto trata-se de uma parceria entre o IFFar e a Sedes. Os jovens de 14 a 17 anos, vinculados ao Creas (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), acompanharam as aulas durante um mês na sede do IFFar com transporte ofertado pela Sedes. Todo o processo e curso foram de forma gratuita.