Página inicial > Uruguaiana > Instituto Federal Farroupilha, Unipampa e Centro de Estudos Universitários e Terciários de Paso de los Libres celebram convênio
Notícias Uruguaiana

Publicado em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 13h25 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

Instituto Federal Farroupilha, Unipampa e o Centro de Estudos Universitários e Terciários de Paso de Los Libres celebram Termo de Convênio para o desenvolvimento de Ações,
Programas, Projetos e atividades de Enisno, Pesquisa, Extensão e Gestão Administrativa, de pessoas e institucional.

O Diretor do Instituto Federal Farroupilha - Campus Avançado Uruguaiana, Prof. Jhonathan Silveira, representou a Reitora do IFFar, a Profª. Nídia Heringer, na assinatura do Termo de Convênio que ocorreu nesta quarta-feira, na sede do Consulado argentino em Uruguaiana e teve a presença do Intendente Municipal de Paso de los Libres, o Sr. Martín Ascúa, o Prefeito Municipal de Uruguaiana, o Sr. Ronnie Mello e o Cônsul argentino, Ricardo Di Lelle.

A Unipampa foi representada pelo seu Reitor, o Sr. Roberlaine Jorge, o Vice-Reitor, Marcus Querol e a Diretora Geral do Campus Uruguaiana, a Profª Cheila Stopiglia.

O Acordo vai permitir que as instituições possam desenvolver ações, programas, projetos e atividades, que poderão ser desenvolvidas por meio de cooperação técnica, científica e cultural, pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico e inovação, análises e serviços, intercâmbio de conhecimento e pessoas, formações, entre outros.