Página inicial > Uruguaiana > Campus realiza etapa classificatória do Bye Bye Bye
Notícias Uruguaiana

Campus realiza etapa classificatória do Bye Bye Bye

Publicado em Segunda, 02 de Outubro de 2023, 11h06 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

No último sábado, 30 de setembro, ocorreu a etapa classificatória do Desafio de Empreendedorismo e Inovação- Bye Bye Bye. Participaram duas equipes dos cursos técnicos em administração e informática integrado: Minha Terra e Dream Start. Fizeram parte da banca de avaliação os empresários Bruno Muswieck e Bruno Calixto, proprietários da Eletroeste e Agência Aliança respectivamente. As equipes classificadas irão competir em Alegrete na etapa final em 20 de outubro. Boa sorte aos nossos estudantes.