Página inicial > Uruguaiana > 1° Varal Solidário do Campus Avançado Uruguaiana
Notícias Uruguaiana

1° Varal Solidário do Campus Avançado Uruguaiana

Publicado em Terça, 10 de Mai de 2016, 09h04 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

"Doe ou receba calor neste inverno', assim iniciou o 1° Varal Solidário do Campus Avançado Uruguaiana. É só chegar, escolher e retirar, se quiser doar, fique a vontade. O restante das doações serão encaminhadas para a campanha do agasalho da Prefeitura Municipal de Uruguaiana. O varal ficará exposto no saguão do segundo andar do Campus no período de 09/05/2016 a 23/05/2016, ou enquanto houver doações. A iniciativa da ação foi da assistente social Maria Fernanda com apoio da Coordenação de Assistência Estudantil e servidores do Campus.