Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga chamada pública para redistribuição de professores
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga chamada pública para redistribuição de professores

Publicado em Terça, 20 de Outubro de 2020, 17h36 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha lançou um edital para servidores docentes interessados em redistribuição para o IFFar. As vagas são para os campi Jaguari, Panambi, São Borja, Santa Rosa, Santo Augusto e Uruguaiana.

RedistruibuiçãodeDocentes noticia 02

A chamada pública para redistribuição de docentes para o IFFar é regida pelo Edital nº 332/2020, que pode ser acessado neste link. As inscrições vão até 30 de outubro. Confira as vagas disponíveis:

• Campus Jaguari - 2 vagas para a área de Administração
  • Campus Panambi - 1 vaga para a área de Engenharia Mecânica
  • Campus São Borja - 1 vaga para a área de Educação Especial e 1 vaga para a área de Administração
  • Campus Santa Rosa - 1 vaga para a área de Administração
  • Campus Santo Augusto - 1 vaga para a área de Administração
  • Campus Avançado Uruguaiana - 1 vaga para a área de Artes e 1 vaga para a área de Sociologia

As inscrições são feitas através do envio de documentação por e-mail. A lista de documentos necessários está disponível no Edital. O resultado final será publicado no dia 11 de novembro.

Secom