Página inicial > Últimas Notícias > Mostra Cultural do IFFar termina nesta sexta (27)
Notícias IF Farroupilha

Mostra Cultural do IFFar termina nesta sexta (27)

Publicado em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 08h25 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta sexta-feira (27), às 14h, será realizado o último dia da Mostra Cultural do IFFar, transmitida pelo canal da WebTV no YouTube. A programação inclui apresentações de estudantes na modalidade Exposições.

Divulga Mostra Cultural 02 1 542x361 equal

A VIII Mostra Cultural do IFFar iniciou na quinta-feira passada (19). O primeiro dia contou com 20 apresentações de estudantes nas modalidades dança ou movimento corporal solo e grupo, música vocal e música instrumental. O segundo dia do evento ocorreu na quarta-feira (24) com apresentações nas modalidades performance interpretação de obra conhecida, performance autoral e audiovisual.

Confira as gravações dos dois primeiros dias:

• 19 de novembro - modalidades dança ou movimento corporal solo e grupo, música vocal e música instrumental.
  • 24 de novembro - modalidades performance interpretação de obra conhecida, performance autoral e audiovisual.

Sobre - O objetivo da Mostra Cultural do IFFar é promover a integração dos estudantes do IFFar através de atividades artístico-culturais, como meio de acesso às fontes da cultura nacional/regional, e o aprofundamento das discussões sobre a inserção da cultura como atividade pedagógica constante nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. A edição deste ano tem como temática os Direitos Humanos.

A organização está a cargo da Assistência Estudantil, dos Núcleos de Arte e Cultura, da WebTV do IFFar e da Secom.

Confira a programação completa com a ordem das apresentações.