Página inicial > Últimas Notícias > Edital seleciona propostas para implementação de oficinas 4.0
Notícias IF Farroupilha

Edital seleciona propostas para implementação de oficinas 4.0

Publicado em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 16h46 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Cada campus poderá submeter até duas propostas. Os projetos selecionados receberão R$25 mil em recursos.

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) lançou chamada pública para apoio à implementação de oficinas 4.0. O edital 67/2021 irá selecionar até 110 propostas que serão contempladas com R$25 mil para a concessão de bolsas de pesquisa, pelo período de 10 meses.

O objetivo do edital é promover a imersão de estudantes em atividades de formação e pesquisa aplicada, além de capacitar professores nas metodologias da Oficina 4.0 e orientação de projetos de inovação tecnológica.

Cada campus da Rede Federal poderá submeter até duas propostas. Elas devem estar "associadas a um projeto de inovação tecnológica voltado à construção de soluções para demandas reais apresentadas pelos parceiros do setor produtivo", conforme o edital.

Projetos devem ser submetidos até o dia 30 de outubro pelo link https://ifes20.selecao.net.br/informacoes/4/

Acesse o edital da chamada nesta página.