Página inicial > Últimas Notícias > Empresas de Santa Maria lançam programa de capacitação de talentos
Notícias IF Farroupilha

Empresas de Santa Maria lançam programa de capacitação de talentos

Publicado em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 11h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Um grupo de empresas de tecnologia e gestão de Santa Maria lançou um programa gratuito de capacitação de talentos dirigidos a estudantes e profissionais da área de Tecnologia da Informação. As inscrições vão até 21 de agosto.

gentequesoma notícia12082022

O programa Gente que Soma tem o objetivo de auxiliar na inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho. Na 8ª edição, serão selecionados alunos e profissionais da área de Tecnologia da Informação para o desenvolvimento de um produto inovador. De acordo com os organizadores, o programa, além de qualificar, abre as portas para o mercado de trabalho na área de tecnologia.

As informações completas e o link para inscrições estão disponíveis no site oficial do Gente que Soma.