Página inicial > Últimas Notícias > Técnico em Administração EaD realiza aula inaugural
Notícias IF Farroupilha

Técnico em Administração EaD realiza aula inaugural

Publicado em Quarta, 22 de Fevereiro de 2023, 16h47 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

WhatsApp Image 2023-02-15 at 19.40.31.jpeg

No dia 15 de fevereiro, o Instituto Federal Farroupilha (IFFar) realizou a aula inaugural do curso Técnico em Administração Subsequente EaD do polo Santa Maria. O curso é ofertado pelo Campus Santa Rosa. Participaram da aula a Diretora de Educação a Distância do IFFar, Raquel Lunardi; a colaboradora de EaD do campus, Franciele Forigo, e a coordenadora do curso, Lidiane Zambenedetti.

Conforme destaca Raquel Lunardi, a oferta de um curso técnico subsequente em Santa Maria marca um momento muito importante para a expansão do IFFar no município, junto a outras ações de pesquisa, extensão e EJA.

O polo Santa Maria funciona junto à diretoria de EaD no Santa Maria Tecnoparque.

Secom, com informações da Dead

Assunto(s):