Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados em 2ª chamada nos Subsequentes devem confirmar vaga até quinta (30)
Notícias IF Farroupilha

Aprovados em 2ª chamada nos Subsequentes devem confirmar vaga até quinta (30)

Publicado em Quarta, 29 de Novembro de 2023, 15h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os estudantes aprovados em 2ª chamada nos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio precisam confirmar vaga até amanhã, quinta-feira, 30 de novembro. Saiba mais.

ps2024subsequentes notícia21112023

Os cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio são aqueles dirigidos a estudantes que já completaram o Ensino Médio e vão fazer apenas o curso técnico no IFFar.

A lista com os candidatos classificados em 2ª chamada está disponível no Edital nº 456/2023, publicado no início da tarde desta terça-feira (21). No link do edital, também estão disponíveis documentos contendo instruções detalhadas sobre a confirmação de vaga, a lista de documentos necessários e modelos de documentos a serem preenchidos.

A confirmação de vaga deve ser realizada de 21 a 30 de novembro. Ela é realizada pela internet, através do envio de documentação pelo sistema de inscrição – o mesmo que o candidato utilizou para se inscrever no Processo Seletivo. Os candidatos aprovados que não realizarem a confirmação perdem o direito à vaga.

Confira outras seleções do IFFar com inscrições abertas:

• Cursos Técnicos Proeja – ensino médio + técnico para estudantes com mais de 18 anos. Inscrições até 1º de fevereiro de 2024;
  • Cursos de Graduação – cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia para estudantes que concluíram o ensino médio. Inscrições até 2 de janeiro de 2024.