Página inicial > Últimas Notícias > Classificados na seleção simplificada dos Subsequentes devem confirmar vaga
Notícias IF Farroupilha

Classificados na seleção simplificada dos Subsequentes devem confirmar vaga

Publicado em Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 13h29 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar divulgou a lista contendo os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificada 2024 os Cursos Técnicos Subsequentes nesta quarta-feira (31). Agora, os candidatos selecionados devem confirmar vaga até o dia 7 de fevereiro.

Noticia simplificado subsequente 2024

A lista contendo os candidatos classificados e os candidatos suplentes está disponível no Edital nº 028/2024, disponível neste link.

Os candidatos classificados devem, obrigatoriamente, realizar a confirmação de vaga e 31 de janeiro a 7 de fevereiro de 2024. Ela é feita online através do envio de documentação pelo sistema de inscrição do IFFar.

Confira a documentação necessária para a confirmação da vaga:

• Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone);
  • Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
  • Certificado de conclusão e histórico escolar completo do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
  • Requerimento de matrícula (modelo disponível junto ao Edital nº 028/2024).

As instruções detalhadas sobre como realizar a confirmação de vaga está disponível no documento “Guia de Confirmação de Vaga”, publicado junto ao Edital nº 028/2024. O arquivo também pode ser acessado diretamente través deste link.