Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica lista de classificados em 2ª chamada nos Técnicos Integrados
Notícias IF Farroupilha

IFFar publica lista de classificados em 2ª chamada nos Técnicos Integrados

Publicado em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 12h26 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou na tarde de ontem (6) a lista dos candidatos classificados em 2ª chamada no Processo Seletivo Simplificado 2024 dos Cursos Técnicos Integrados. A confirmação de vaga é feita através da análise de documentos já anexados pelos estudantes.

pssimplificadointegrado2024 notícia13122023

Os cursos Técnicos Integrados são aqueles destinados a quem já completou o ensino fundamental e em que os estudantes fazem o ensino médio e o técnico no IFFar.

A 2ª chamada diz respeito a vagas remanescentes em cursos oferecidos nos campi Alegrete (Agropecuária e Informática), Jaguari (Sistemas de Energia Renovável) e São Borja (Eventos). Acesse a lista no Edital nº 038/2024.

Os estudantes classificados terão suas vagas confirmadas ou não através de documentos já anexados no ato de inscrição. Os candidatos não precisam realizar nenhuma ação nessa etapa do processo.

A análise dos documentos será feita de 6 a 9 de fevereiro. O resultado preliminar da confirmação de vaga será publicado no dia 15 do mesmo mês.

Confira outros processos em andamento no IFFar:

• Até 7 de fevereiro, candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Graduação devem confirmar. A confirmação é feita através da submissão de documentos pelo sistema de inscrição. Saiba mais.
  • Também até 7 de fevereiro, os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado dos Cursos Subsequentes devem realizar a confirmação de vaga. Os técnicos Subsequentes são aqueles em que os estudantes já têm o ensino médio completo e fazem apenas o técnico no IFFar. A confirmação de vaga é feita através da entrega de documentos pelo sistema de inscrição. Saiba mais.
  • Na última terça-feira (7), o IFFar publicou a lista de candidatos classificados na 2ª chamada do Processo Seletivo Regular dos Cursos de Graduação através do Edital nº 037/2024. Os candidatos classificados nessa lista devem confirmar suas vagas até 11 de fevereiro. Ela também é feita pela internet, através da submissão de documentos pelo sistema de inscrição. Saiba mais.