Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga resultado da votação para as Comissões Eleitorais Locais
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga resultado da votação para as Comissões Eleitorais Locais

Publicado em Segunda, 23 de Setembro de 2024, 09h58 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A votação para a escolha dos representantes das Comissões Eleitorais Locais para a condução do Processo de Consulta para os cargos de Diretor(a)-Geral e Reitor(a) do IFFar ocorreu na última quinta-feira (19). Confira os resultados.

eleições2024 notícia18092024

O resultado da votação para as Comissões Eleitorais Locais foi divulgado na manhã desta segunda-feira (23). A lista está disponível no Edital nº 335/2024.

O documento traz a formação das comissões em todos os campi do IFFar. Nas unidades em que não havia candidatos inscritos em número suficiente para formar as comissões, os representantes foram indicados.

De acordo com o edital que rege a escolha dos representantes das Comissões Locais, pedidos de impugnação referente ao resultado da votação podem ser realizados nesta terça-feira (24), das 8 às 12h. Os pedidos devem ser realizados por e-mail, de acordo com instruções e modelo disponíveis no Edital nº 320/2024.

As formações definitivas das Comissões Eleitorais Locais serão divulgadas na quarta-feira (25). No dia 26, os membros se reúnem e indicam, entre seus pares, os membros da Comissão Eleitoral Local.

Saiba mais

Acesse todas as informações, editais e notícias relacionadas ao Processo de Consulta para os cargos de Diretor(a)-Geral e Reitor(a) do IFFar na página Eleições 2024.

Assunto(s):