Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Atividades Docentes > Campus Frederico Westphalen
Início do conteúdo da página

Campus Frederico Westphalen

Conforme o art. 9º da Resolução 80/2018 (atualizada em 2020 pela Resolução Ad Referendum n. 006/2020) que trata do Regulamento da Atividade Docente (RAD), semestralmente, os docentes efetivos realizam o Plano Individual de Trabalho o qual é homologado pela chefia imediata. Esse processo é realizado via Sistema Integrado de Gestão – SIG assim como a publicização de cada  Plano a partir da pesquisa nominal de cada docente. Desse modo, a consulta é realizada neste link: https://sig.iffarroupilha.edu.

Alguns Planos Individuais Docentes não estão disponíveis pelo SIG,  sendo assim, disponibilizamos o formato manual para consulta.


Docentes que necessitam realizar o PID Manual e semestre de referência:

Leia mais...

  • 27/09/22
  • 13h15

De acordo com o Regulamento da Atividade Docente (Resolução 80/2018), artigos 26 e 27, a cada final de semestre os docentes produzem o relatório de atividades docentes. Consulte os relatórios, organizados em arquivo individual por docente.  

RAD (Regulamentação da Atividade Docente) - Relatório - 2022/1

Leia mais...

  • 27/09/22
  • 10h56

De acordo com a Instrução Normativa IF Farroupilha nº 02, de 02 de junho de 2015, a qual normatiza o fluxo e procedimentos relativos à atividade docente do Instituto Federal Farroupilha, está disponível para acesso a versão digital do Plano de Trabalho docente semestral por campus. 

Consulte os relatórios por campus, organizados em arquivo individual por docente, no menu à esquerda.  

Publicado em Ensino

Leia mais...

  • 27/12/17
  • 14h13
Fim do conteúdo da página