Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página
Mept

MEPT

Publicado em Segunda, 03 de Mai de 2021, 16h51 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Mostra da Educação Profissional e Tecnológica - MEPT é o evento acadêmico do IFFar que tem como objetivo oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e resultados de projetos realizados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e de outras instituições de ensino, que tenham empreendido ações desenvolvidas nos campos do ensino, da pesquisa, da extensão, da inovação e do empreendedorismo.

O evento conta com a participação de estudantes, servidores docentes e técnicos-administrativos em educação, abrangendo toda a comunidade escolar, bem como a comunidade local e regional onde estão inseridos os campi e a sede administrativa (Reitoria).

Para maiores informações, visite o site oficial da MEPT.

Anais

Todos os trabalhos apresentados e avaliados na Mostra da Educação Profissional e Tecnológica compõem os anais do evento.

Os anais da MEPT estão disponíveis no Repositório Institucional Digital Arandu.

Certificados

A partir do ano de 2019 os certificados de participação no evento passaram a ser emitidos pelo sistema próprio sistema de submissão dos trabalhos, o sistema Bookline.

Caso você deseje ter acesso ao seu certificado de edições anteriores, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edições anteriores

Se você deseja acessar os conteúdos das edições anteriores da MEPT, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página