Página inicial > Frederico Westphalen > IV Semana Acadêmica da Administração
Notícias Frederico Westphalen

IV Semana Acadêmica da Administração

Publicado em Sábado, 07 de Novembro de 2020, 15h01 | por Gabinete FW | Voltar à página anterior
Neste ano, a IV Semana Acadêmica da Administração do Instituto Federal Farroupilha - Campus Frederico Westphalen, será realizada em um formato totalmente on-line e terá como temática "Administração do Amanhã: empreender, superar desafios e criar oportunidades". ??

Quem pode participar do evento?
 aberto para toda a comunidade: comunidade do IFFar e comunidade externa.

Como participar?
-O evento será 100% on-line;
-As palestras vão acontecer via Canal do Youtube: encurtador.com.br/gkmqN

Quando vai ocorrer?
-Nos dias 12, 19, 26 de novembro e 03 de dezembro de 2020;
-Horário: a partir das 19h:30min.

Como se inscrever?
-Pelo link: https://forms.gle/qn9TcFyVzYx4cZkv5
-As inscrições podem ser realizadas durante os dias do evento, não sendo obrigatórias, pois o que valerá para geração dos certificados é o registro de presença nas palestras.

Como será a certificação?
-A certificação será fornecida aos participantes que fizerem o registro da sua presença durante as palestras;
-A participação em cada palestra garante um certificado de 4h, assim, a participação em todas as palestras resultará em 16h de certificação.

Anexos: