Página inicial > Panambi > Telefone Institucional Indisponível
Notícias Panambi

Telefone Institucional Indisponível

Publicado em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 09h02 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Informamos que estamos temporariamente sem serviço de telefonia fixa no IFFar – Campus Panambi.

Para demandas específicas, favor enviar mensagem no chat do Facebook, no direct do Instagram do Campus ou entrar em contato pelos celulares e e-mails institucionais.

(55) 9 9158 7302 – Gabinete da Direção Geral

Demandas gerais, informações sobre editais de seleção de professores, informações sobre projetos e parcerias institucionais.

(55) 9 9147 1019 – Assistência Estudantil

Informações sobre auxílios para estudantes, entrega de kits de alimentos, empréstimo de computadores.

(55) 9 9157 7851 – Direção de Administração

Informações sobre licitações, setor financeiro e almoxarifado.

(55) 9 9157 9809 – Coordenação de Registros Acadêmicos

Informações sobre Processo Seletivo, matrícula, documentos para alunos e egressos.

(55) 3376 8818 - whatsapp

Os telefones celulares recebem ligações entre 8h e 12h e das 14h às 18h.