Página inicial > Panambi > III Mostra Científica do IFFar - Panambi
Notícias Panambi

III Mostra Científica do IFFar - Panambi

Publicado em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 11h49 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O objetivo geral da III Mostra Científica é oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos elaborados por estudantes do Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi, que tenham ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Inovação.

Poderão submeter trabalho à III Mostra Científica estudantes de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação matriculados no IFFar - Campus Panambi.

As inscrições deverão ser realizadas no sistema eletrônico de inscrições, via formulário, disponível no link https://forms.gle/QGnwhfdLcztLVpvw9.

A submissão dos trabalhos deverá ser na forma de resumo com no mínimo 150 e no máximo 250 palavras e cada estudante poderá participar como autor principal de apenas um trabalho.

Os trabalhos inscritos deverão envolver, obrigatoriamente, estudantes na condição de autor principal, sendo necessário que um docente ou técnico-administrativo atue na condição de orientador.

A mostra acontecerá no dia 13 de setembro (terça-feira) e a submissão de trabalhos pode ser feita de 10 de agosto de 2022 a 23 de agosto de 2022.

Confira o regulamento no anexo abaixo.

Inscreva-se!

Anexos: