Página inicial > Santo Ângelo > Campus Santo Ângelo mobiliza a comunidade para atribuir um nome à Biblioteca

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias Santo Ângelo

Campus Santo Ângelo mobiliza a comunidade para atribuir um nome à Biblioteca

Publicado em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 16h25 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Participação gera conquista!

A Equipe da Biblioteca do IFFar Campus SAN, sob a coordenação da bibliotecária Carmem Queiroz, juntamente com a equipe do ensino, convidaram a comunidade acadêmica para participar de um edital, com o objetivo de colaborar com um processo de indicação de um nome para a biblioteca do Campus.

No período de agosto e setembro, a comunidade teve a oportunidade de submeter suas propostas. Ao longo da semana, uma comissão avaliadora se reuniu, e realizou a análise e escolha das três melhores propostas. A comissão avaliadora foi composta por: Fernanda Ribeiro Paz - Representante da Secretaria de Cultura Maria Estela Lucca Gazola - Representante da 14ª CRE Otavio Reichert - Representante da Academia Santo-Angelense de Letras Susana da Costa - Representante da SMED. As propostas selecionadas foram: Cenair Maicá – Proposição da Servidora Letiane Nascimento Da Ponte Érico Veríssimo – Proposição do aluno Guilherme Pereira Brigo Barbosa Lessa – Proposição da aluna Bruna de Moura.

Na sequência, será divulgado o resultado para todos, e os propositores vencedores, terão a oportunidade de defender suas propostas. E, ainda, no dia 09 de novembro, os servidores e alunos, terão a oportunidade, por meio de voto, de fazer a escolha. No final do mês de novembro, será realizada atividade especial, para comemorar esse momento ímpar no campus, com o descerramento da placa com a denominação da Biblioteca.

A Direção Geral, a Direção de Ensino, e a equipe da Biblioteca, agradecem o envolvimento de todos e também agradece às instituições externas, que tem sido parceiras neste processo.