Página inicial > São Vicente do Sul > Estudantes do IFFar SVS apresentam trabalhos no SEURS, em Foz do Iguaçu/PR

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias São Vicente do Sul

Estudantes do IFFar SVS apresentam trabalhos no SEURS, em Foz do Iguaçu/PR

Publicado em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 11h07 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

A 35ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) foi realizada de 30 de outubro a 01 de novembro de 2017, no campus Jardim Universitário da UNILA e no campus da UNIOESTE.

O Seminário foi organizado pela Universidade Federal da Integração Latino-americana, Universidade Estadual do Oeste do Paraná e pelo Instituto Federal do Paraná, e teve como temática a Internacionalização da Extensão.

Os trabalhos apresentados pelos estudantes do nosso Campus foram:

MINICURSO: Qualidade de sementes como fator de sucesso da produção (Agronomia)

Alunos: Matheus da Rosa Coimbra e Fabrício Penteado Carvalho

Orientador(a): Emanuele Junges

Seurs1

APRESENTAÇÕES ORAIS:

- Empresa Júnior (Análise e Desenvolvimento de Sistemas)

Alunos: Gabriel Martins R. dos Santos

Orientador: Cláudio Brasil

Seurs4

- Dia no Campus: aproximando comunidade e escola através do ensino e extensão (Licenciatura em Química)

Alunos: Jéssica de Góes Billar